cabeca kitty650

terça-feira, setembro 26, 2006

Tuning das Gajas

Acabadinhas de chegar ao meu e-mail aqui estão estas fotos do mais puro tuning. Até ficavam bem no meu carro, que é cinza! Obrigada M. por te teres lembrado.

sexta-feira, setembro 22, 2006

EVA Air

Da próxima vez que for viajar, só embarco se for num igual a este!

segunda-feira, setembro 18, 2006

@hellokitty.com

Temos de agradecer à SanrioTown pois podemos ter, totalmente grátis, uma conta de correio com o domínio @hellokitty.com. A conta tem 500Mb de capacidade, um painel de controlo engraçado e uma quantidade de miminhos que podes descarregar e enviar às tuas amigas. Mais vale tarde que nunca.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Estojo

Olha! Não resisti e comprei! Assim tipo menina da escola. Nunca tinha tido um destes!

terça-feira, setembro 05, 2006

Amigos

Dear Daniel
O Daniel era namorado da Kitty, mas teve de se mudar para África com os pais.
-
Tippy
O Tippy é uma amável espécie de urso. É forte, sincero e está sempre pronto a ajudar quando é preciso. Ele tem um fraquinho pela nossa gatinha e quer namorar com ela.
-
Tiny Chum
É um ursinho que faz muita companhia às duas irmãs. Já são amigos há muito tempo e as duas gatinhas tratam-no como um irmão mais novo.
-
Cathy
Ela não é tão comunicativa como os outros amigos da Kitty. Ela é quieta e educada, e pensa sempre nos outros antes de pensar em si. Isto faz dela uma amiga única.
-
Joey
É engraçado e um bom amigo para todos. A sua graça e o seu charme, tornaram-no um dos mais populares da escola. Também é um grande atleta. É o melhor amigo da Kitty.
-
Tim & Tammy
São os macaquinhos mais engraçados da escola. São muito amigáveis e gostam de fazer rir os amigos.
----
Rory
Ele vive na floresta e conhece-a muito bem. Adora subir às árvores e saltar de galho em galho. É ele que ensina os segredos da floresta à Kitty.
-
Tracy
Ele gosta muito de brincar com os amigos e gosta de fazê-los rir com as suas brincadeiras inofensivas.
-
Mory
É uma pequena toupeira, extremamente tímida que vive no quintal da Kitty.
-
Fifi
É a estudante mais enérgica de todos, anda sempre a correr e tem sempre coisas para fazer. Está sempre ocupada e atarefada.
-
Jodie
É a devoradora de livros de toda a turma. Ela é uma cachorra com muita sabedoria, e adora ler e estudar para ficar mais esperta. Tem o sonho de ser investigadora.
-
Thomas
É um ursinho enérgico. Para qualquer lado que vá, vai de patins.

segunda-feira, setembro 04, 2006

iPod & Hello Kitty Be@rbrick

Uma edição limitada do IPod mini da Hello Kitty foi lançada! A única opção disponível conta com um aparelho de 6Gb em cor-de-rosa. Este vem com uma estante em forma de ursinho, o IBe@r, um porta-chaves e uma caixa. Só estarão disponíveis cerca de 2000 unidades.

Assim nasceu uma estrela

A Hello Kitty foi criada em 1974 por Ikuko Shimizu, uma designer da Sanrio. Um ano depois, Ikuko abandona a empresa e a continuação da criação da Hello Kitty ficou nas mãos de Setsuko Yonekubo, que a desenhou por mais 5 anos. Neste momento a actual designer é Yuko Yamaguchi, e é ela que está responsável pelas novas criações da famosa gatinha. A primeira vez que ela apareceu foi num porta-moedas mas, nesta altura, ainda não tinha nome.
-
O seu nome é em inglês porque na época em que foi criada, a cultura britânica fazia muito sucesso junto das jovens japonesas.
-
A companhia Sanrio é famosa pelos seus adoráveis personagens, como Keropi, My Melody, Chococat, etc. Esta linha de desenhos atrai milhões de pessoas em todo o mundo, mas a Hello Kitty é a personagem mais famosa.

domingo, setembro 03, 2006

Família


George
É um pai trabalhador e muito seguro. É atencioso e gosta muito de ler. Conversa sobre quase tudo e desenvolveu um grande senso de humor. Por vezes é um pouco distraído.
.
Mary
A mãe é muito amável. Dedica-se de alma e coração à família e à casa. Está sempre pronta para ajudar as filhas e normalmente anda atarefada. No seu tempo livre gosta de cozinhar e fazer tortas com as filhas. Ela faz as melhores tortas de maçã.
.
Mimi
Mimi é a irmã gémea de Hello Kitty. Têm personalidades diferentes, Mimi é um pouco mais tímida, mas mesmo assim amável e amigável e tem muitos amigos, como a irmã. A única diferença entre as duas é que Mimi usa um laço na orelha direita, ao contrário da sua irmã.
.

Anthony
É um homem sábio e conhece bem as coisas. Adora pintar e compartilhar os seus sentimentos e pensamentos através da pintura. As crianças da vizinhança gostam de ouvir as histórias que o avô tem para contar.
-
Margaret
É uma cozinheira maravilhosa assim como a filha. Ninguém faz pudim melhor do que ela. A avó adora bordar sentada na sua cadeira de baloiço.

sábado, setembro 02, 2006

Perfil da gatinha

Nome
Hello Kitty

Data Nascimento
01 de Novembro de 1974

Local Nascimento
Subúrbios de Londres, Inglaterra

Residência
Mora numa casinha branca de telhado vermelho a 20 km de Londres. O nome da cidade é desconhecido, mas tem cerca de 20.000 habitantes.

Tipo Sanguíneo
A

Peso
O mesmo que três maçãs!

Altura
O mesmo que cinco maçãs!

Signo
Escorpião

Cor Favorita
Vermelho

Comida Favorita
Torta de maçã, feita pela mãe. Mas também gosta de bolos quentes pudins e outras coisas doces, como rebuçados.

Disciplinas Favoritas
Inglês e Música

Passatempos
Coisas pequeninas como ela mesma. Por exemplo, gosta de coleccionar estrelinhas, peixinhos dourados, chupa-chupas e muitas fitas, para todos os tipos de decoração possíveis. Também gosta de ir ter com os seus amigos ao parque ou à floresta, e no seu tempo livre adora ir a lojas de guloseimas.

O que a deixa atraente
A sua fita vermelha no topo da orelha esquerda e, o seu rabo redondo e fofo.

Tipo de meninos que ela gosta
Gosta de meninos amigáveis e simpáticos. O primeira amor dela foi Dear Daniel , mas desde que ele teve de ir com os pais para África, o que ela gosta mais é Tippy, o seu colega de escola.

Escola
A escola fica a caminho de Londres, a 4km da sua casa. É uma bela escola com árvores e animais à sua volta. Hello Kitty e a sua irmã gémea Mimi, apanham juntas o autocarro todas as manhãs e passam por 3 paragens até chegarem à escola.

Avós
Os avós vivem numa floresta, e para irem lá visitá-los têm de andar a pé durante um dia inteiro.

Pasta Dentes Favorita
Ela adora lavar os dentes com pasta de morango, não consegue resistir ao sabor doce deste fruto.

Viagens
Ela tem um triciclo que usa para passear pela vizinhança, para ir ao shopping e também para ir ter com os amigos ao parque.

Futuro
Ser pianista ou poetisa.
-
Nasceu hoje, este blog que vai dar a conhecer algumas curiosidades sobre esta gatinha. Para já fica aqui o perfil para quem não a conhece. Em breve apresentarei a sua família e amigos.